Marcos Costa faz carreata e fala sobre suas propostas para geração de emprego e renda em Taboão da Serra
Marcos Costa, candidato do Novo, a prefeitura de Taboão da Serra, falou sobre a semana de campanha e a carreta que realizou pelas ruas da cidade. Neste domingo, dia 15, ele esteve conversando com os moradores da região central.
“Foi uma semana muito produtiva, foi muito bom. Nós fizemos mais uma carreata muito promissora. Fomos na região do Jd. Trianon, Jd. Record, também estivemos no Scândia, na região do Jacarandá, fizemos boa parte da Kizaemon Takeuti”.
O candidato comemorou a receptividade da população ao seu programa de governo, “Hoje recebi vários depoimentos de pessoas que disseram que viram a nossa carreata e ficaram felizes. Apesar de termos os adversários com essas campanhas milionárias, cheias de bandeiras na cidade, eu tenho percebido que o cidadão taboanense está feliz de ver que tem uma alternativa fora dessa velha política. Foi muito bom e quero agradecer todos que participaram”, disse Marcos Costa.
Marcos Costa falou sobre seu plano de governo que pode ser acessando no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Nosso plano de governo está disponível no portal do TSE… Nós vamos inovar, dar uma atenção especial para essa questão da BR, resgatar a mobilidade urbana, com intervenções bem pensadas tecnicamente… vamos dar atenção especial à segurança e a saúde”.
Toda semana O Portal O Taboanense irá abordar um tema diferente com os cinco candidatos à Prefeitura de Taboão da Serra. Nesta quarta semana, o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi Geração de Emprego e Renda.
Veja as propostas do candidato Marcos Costa para a Geração de Emprego e Renda:
Marcos Costa disse que Taboão da Serra está abandonada, deixou de ser atrativa para investidores. E que, se eleito, pretende mudar essa condição, ele irá cuidar da cidade para atrair novos investidores. “Para atrair investimento, gerar emprego, a cidade precisa ser bem cuidada. A cidade está abandonada… Taboão não é uma cidade atrativa”.
Mão de obra especializada
“Nós precisamos trazer para cá uma unidade do Senai, para formar mão de obra especializada. Com isso você acaba estimulando empresas para vir para Taboão da Serra. Unir o setor produtivo de Taboão, enxergar as demandas e deficiências de mão de obra, para que possamos qualificar os nossos jovens, não só os jovens, mas aquelas pessoas que queiram migrar para uma outra atividade que seja mais lucrativa. E também estimular o empreendedorismo”.
Fonte: Portal O Taboanense