Procon Móvel estará em Taboão da Serra com atendimento e orientação aos consumidores na próxima segunda, 11
Na próxima segunda-feira, dia 11, o Procon municipal de Taboão da Serra, com o apoio da unidade móvel de atendimento da Fundação Procon-SP (Procon Móvel), realizará atendimento presencial de orientação a consumidores que tenham dúvidas em relação aos seus direitos.
Os especialistas do Procon vão orientar sobre como encaminhar reclamações e queixas em relação a telefonia, internet, serviços bancários e financeiros, planos de saúde, dentre outros, além da distribuição de material educativo.
Essa não é a primeira vez que o Procon Móvel atende a população de Taboão da Serra. No ano passado Denis Uehara, diretor do Procon Municipal, disse que “O Procon Municipal de Taboão da Serra tem um convênio firmado com Procon do Estado de São Paulo e desta forma a gente atua com fiscalizações, com eventos, com a Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPDC) para trazer mais comodidade para os consumidores e também para os fornecedores”.
Já Caio Guimarães, fiscal do Procon Municipal explicou que as empresas fornecedoras têm o prazo de três a 10 dias para responder as solicitações. “O prazo para o trâmite completo do processo, no entanto, que envolve resposta do fornecedor, tentativa de audiência e tentativa de solução do conflito leva entre 30 a 90 dias”, completou.
SERVIÇO:
Procon Móvel
Dia 11/11 (segunda-feira)
Local: Poupatempo de Taboão da Serra
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajuçara
Das 9h às 16h