Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Taboão da Serra

Prefeito Aprígio recebe representantes da União Estadual e Nacional dos Movimentos de Moradia

Prefeito Aprígio, vereadora Luzia Aprígio Graça Xavier e Sinei Pita, representantes da União Estadual e Nacional dos Movimentos de Moradia (UNMP/UMM-SP) ( Foto: Ian de Freitas)

Por Renata Gomes

Movimentos pediram ao Chefe do Executivo ajuda para ampliar o apoio no Congresso Nacional, através da Deputada Federal Renata Abreu (Podemos), para aprovação do Projeto de Lei que institui diretrizes para a produção de moradia por autogestão

Na sexta-feira passada, 21/05, o prefeito de Taboão da Serra Aprígio recebeu a visita de Graça Xavier e de Sidnei Pita, representantes da União Nacional por Moradia Popular (UNMP) e da União dos Movimentos de Moradia de São Paulo (UMM-SP). A vereadora Luzia Aprígio também participou do encontro.

Reconhecidos internacionalmente pela luta por moradia popular, Graça Xavier e Sidnei Pita vieram pedir apoio do Chefe do Executivo junto ao partido Podemos para aprovação de um Projeto de Lei (PL) que institui diretrizes para a produção de moradia por autogestão e que prevê a criação de um Programa Nacional de Produção de Moradia por Autogestão. “Prefeito, é um prazer conhecer você pessoalmente e saber do seu olhar especial pelo movimento de moradia popular. Contamos com a sua parceria e apoio para nos ajudar com a bancada do Podemos para aprovação deste importante projeto de habitação popular, instrumento de luta e empoderamento social”, pediram.

O prefeito Aprígio agradeceu a visita e garantiu o apoio. “Compartilhamos durante nossa conversa muitas ideias e garanto o meu apoio para todo o projeto de habitação popular, pois a moradia própria é uma bandeira que defendo há mais de duas décadas e estarei ao lado de movimentos que buscam alternativas para ajudar as famílias que precisam. Vou levar o projeto para a Deputada Federal Renata Abreu ampliar o apoio do PL no Congresso Nacional”, destacou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo